• Carregando...

-Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o terremoto causado pela operação da Polícia Federal contra Bolsonaro e aliados.

*) A operação da Polícia Federal, com mandados autorizados pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, parece carimbar de vez a tese de que os atos de 8 janeiro de 2023 foram uma tentativa de golpe de estado e que, por trás de toda a engenharia, estaria a figura do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). 

Váriosaliados próximos de Bolsonaro foram alvos. Filipe Martins e Marcelo Câmara, por exemplo, foram presos.

Além deles, houve mandados de busca e apreensão contra os ex-ministros e generais Braga Netto, Augusto Heleno, Paulo Sérgio Nogueira. Teve ainda mandado contra o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto. Ele acabou sendo detido, por estar de posse de uma arma com documentação irregular, segundo a PF.  

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o terremoto causado pela operação da Polícia Federal contra Bolsonaro e aliados. O convidado é o Sílvio Ribas, da equipe de República da bwin, em Brasília. 

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da bwin. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da bwin #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaromontagem:Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]