• Carregando...
Flávio diz que notícias sobre suposto temor de Bolsonaro por informações contidas nos celulares de Wassef são “totalmente sem pé, nem cabeça”.
Flávio diz que notícias sobre suposto temor de Bolsonaro por informações contidas nos celulares de Wassef são “totalmente sem pé, nem cabeça”.| Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi às redes sociais nesta segunda-feira (28) para desmentir notícias publicadas mais cedo sobre o suposto temor dele e de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com a perspectiva de revelações contidas nos celulares do advogado Frederick Wassef, que os representa. O parlamentar negou ter qualquer preocupação com os aparelhos aprendidos pela Polícia Federal (PF) durante a investigação do suposto desvio de joias da Presidência da República.

“Não procede essa informação totalmente sem pé, nem cabeça. Wasseff é nosso advogado desde 2014, com inúmeras demonstrações de capacidade e de lealdade. Não tenho absolutamente nenhuma razão para preocupar com ele, pelo contrário”, disse.

Flávio Bolsonaro argumentou que o ex-presidente, sua família e seu entorno têm sido alvos de uma perseguição sem precedentes, com parte da mídia alimentando ilações com objetivo de atacar a reputação do grupo. “Os críticos devem ficar loucos em ver que a popularidade de Jair Bolsonaro só cresce, como pode ser visto na Festa do Peão de Barretos, no último fim de semana, com ele sendo ovacionado por uma multidão. Não vou desistir do Brasil”, disse.

0COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]