• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre os significados, possibilidades, riscos e impactos em torno da regulação das redes sociais no Brasil

*)A ideia de “colocar as mãos” nas redes sociais está mais viva e forte do que nunca. E pelo jeito o que não vai faltar é apoio do judiciário ao governo nesse sentido.

Nesta semana, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, anunciou a criação de um grupo de estudo em parceria com o governo federal, através da Polícia Federal (PF), com o objetivo de rastrear pessoas que “atentam contra a democracia”.

Na mesma ocasião desse anúncio, Moraes aproveitou para pressionar o Congresso por uma regulação das redes sociais e disse que o uso livre dessas plataformas é um dos “grandes problemas” das democracias contemporâneas.

Para conversar sobre esse assunto, o convidado de hoje do podcast 15 Minutos é o jornalista Leonardo Desideri, da equipe de Vida e Cidadania da bwin.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da bwin. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é da jornalista Daiane Andrade.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da bwin #Apresentação e roteiro: Daiane Andrade; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaromontagem:Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]