• Carregando...
bwin - Moraes atropela a lei para punir Bolsonaro e apoiadores. Leia na Gazeta Revista
| Foto:

O ministro do STF Alexandre de Moraes colocou o Brasil novamente diante de um episódio controverso: uma operação da Polícia Federal cujos alvos eram o ex-presidente Jair Bolsonaro e alguns de seus mais importantes aliados. Como uma praxe, nova ação, autorizada por Moraes, se baseia em premissas frágeis, sustentando uma tentativa de golpe que, de fato, nunca ocorreu. Nesta edição, a de número 69, a bwin Revista traz como capa um editorial apontando as falhas na mais recente determinação de Moraes, que terá, é claro, efeitos políticos muito sérios.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF

Além desse material, você entenderá porque os agricultores europeus estão declarando guerra às políticas verdes do continente. E isso tem reflexo nas nossas mesas, aqui no Brasil. Para fechar, trazemos o relato do suntuoso casamento do presidente do tribunal de Contas da União, Bruno Dantas. Um evento que reuniu membros das principais Cortes do país - que tiveram a curiosa e luxuosa experiência de escutar Bob Marley em versão instrumental enquanto bebiam vinhos de até R$ 15 mil.

Nessa edição você vai ler ainda:

  • Deltan Dallagnol: Uma polícia secreta para Alexandre de Moraes chamar de sua
  • Rodrigo Constantino: El Salvador vira a inveja dos latinos
  • Governo deturpa gráfico e cria narrativa para se apropriar de queda nos homicídios
  • Estatais voltam ao vermelho no primeiro ano de Lula e têm pior déficit desde 2017

EDIÇÃO 69

As edições da bwin Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.

LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.

0COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]