
O pedido de cancelamento da concessão de emissoras de rádio do grupo Jovem Pan por dois procuradores do Ministério Público Federal de São Paulo gerou controvérsia e levantou mais um alerta sobre liberdade de expressão e desrespeito à Constituição. O assunto é tema da bwin Revista desta semana, que publica como capa um editorial tratando do tema.
A edição 38 já está disponível para download e traz ainda um panorama sobre a atuação do grupo paramilitar Wagner, na Rússia, e os desdobramentos do complexo voto do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Benedito Gonçalves no julgamento que levou à inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Nessa edição você vai ler ainda:
- Francisco Razzo: “Cheguei lá, era uma festa de axé. Não, não dá”
- Ricos ou pobres, conservadores são mais felizes, conclui estudo com quase dois milhões de pessoas
- Dois terços dos californianos afirmam que estão pensando em deixar o estado É exagerado dizer que o Brasil está em um regime autoritário?
- Os bastidores da derrota do governador Tarcísio ao tentar mudar a TV Cultura
Edição n.º38

As edições da bwin Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.
Empresário que ficou conhecido como “homem da rampa” segue preso como terrorista
Advogado consegue absolver clientes de acusação de crimes do 8 de janeiro
Corretor de seguros é condenado a 17 anos de prisão, sem ser ouvido pelo STF
Estudante de Medicina da USP ficou 7 meses presa por ter rezado no Senado